A Temperatura Máxima está vindo com um filme pra lá de legal neste domingo (19). A sessão que é tradição nas tardes dominicais da TV Globo há décadas, exibirá o conceituado filme A Múmia.
Sinopse de A Múmia na Temperatura Máxima
Na antiga Mesopotâmia, há muitos séculos, Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus objetivos cancelados quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, para que os dois possam governar o mundo juntos.
No entanto, mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Porém, nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Jhonson), saqueadores de artefatos e estavam na região em busca de raridades que valessem muito dinheiro.
Ao lado de uma pesquisadora, a Jenny Halsey (Annabelle Ahmanet, ela elegerá Nick como o seu escolho e, então, lutará em busca da adaga de Set a fim de invocá-lo no corpo do saqueador.
Título Original: The Mummy
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2017
Diretor: Alex Kurtzman;
Elenco: Sofia Boutella; Russell Crowe; Tom Cruise; Annabelle Wallis;
Classe: Aventura
Leia mais: GP da Emilia-Romagna de F1 19/05/24: horário, onde assistir ao vivo e classificações
Crítica – A Múmia
O filme foi bem quisto perante à crítica, principalmente, em tempos que há um contraste entre internet e cinema, a grande arrancada dos estúdios foram os recursos tecnológicos. A popularização do 3D, além do seu uso frente às produções, trouxe uma qualidade bastante interessante do povo de vista técnico para as produções.
Inclusive, fazendo com que o espectador se sinta participante de alguma forma do filme, projetando quase uma sensação real e uma imersão maior. O filme impressiona em vários momentos, inclusive, na cena do avião quando o telespectador viaja dentro da turbulenta quedra livre da aeronave.
Houve uma grande habilidade e sagacidade para tornar tais momentos tão imperativos e impressionantes.