Televisão

TV Globo libera Galvão para documentário de Ayrton Senna na Record

A TV Globo liberou o nome do seu maior narrador para uma reportagem da TV Record. O grande nome da emissora carioca foi liberado para um documentário, de Roberto Cabrini, para a emissora paulista.

O Doc chamado “Senna 30 anos: o dia que ainda não terminou”, contará a história através de uma óptica de Roberto Cabrini, que foi responsável por dar o anúncio de morte na época, quando era repórter contratado da Globo.

Galvão tem contrato de exclusividade com a Globo, no entanto, de acordo com o site F5, a emissora carioca vem mantendo uma boa relação com a TV Record, tanto que, liberou Ana Maria Braga para a comemoração dos 70 anos da emissora paulista.

No documentário, Galvão falará sua amizade com Senna e contará como foi o fatídico 01 de maio de 1994, data da morte do campeão brasileiro no Grande Prêmio de Ímola.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo