Wellington Muniz, humorista e apresentador conhecido nacionalmente como Ceará, fez uma revelação inédita durante o Festa da Firma Podcast, que foi ao ar na noite da quarta-feira (02/04). Num bate-papo com o apresentador PJ Neto, seu icônico personagem, ele revelou o quanto ganhava no auge do sucesso no programa Pânico na TV!.
PJ Neto, fez logo uma pergunta direta: “Quanto você ganhava lá, na RedeTV!? Sem enrolação! Quero saber valores”. E Ceará, sem hesitar, respondeu: “Por volta de R$ 300.000. Eu também fazia eventos corporativos, além de campanhas publicitárias”.
VEJA TAMBÉM
O humorista ainda relembrou diversas campanhas de sucesso que fez ao lado de grandes estrelas. “Teve uma época em que fiz campanha com o Vesgo para a Vivo, e olha só com quem eu estava: Gisele Bündchen, Robinho, que na época não tinha os problemas que está enfrentando agora, Henri Castelli, Carolina Dickemann, que teve um problema no passado com o Pânico, Preta Gil – melhoras para ela. Estávamos fazendo campanhas com grandes nomes da Globo, famosos de renome”, disse.
Ceará também falou sobre os bastidores dos programa, além da participação de campanhas publicitárias, juntamente com Vesgo e Silvio, que fizeram sucesso marcante em diversos eventos corporativos.
Pânico na TV
Foi um programa de televisão produzido, primeiramente pela RedeV! de 28 de setembro de 2023, até 04 de março de 2012. Foi a primeira versão na televisão do radiofônico Pânico. O programa rapidamente contou com alta popularidade na TV, alcançando por muitas vezes a liderança, além de incomodar programas já estabilizados na TV, como o Domingo Legal, de Gugu, no SBT.
Em 2012, migrou para a Rede Bandeirantes, que passou a se chamar Pânico na Band, o programa durou até 2017.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!