Audiência da TV

Cine Espetacular explode e esmaga Globo na audiência

O Cine Espetacular foi muito bem na audiência e venceu a TV Globo. O SBT escalou o filme Perseguição, e ficou em primeiro lugar em confronto com a reprise da novela exibida pela emissora carioca.

No horário em que as produções foram ao ar, o filme exibido pelo SBT, inédito, garantiu a liderança com 4,4 de média. A novela da TV Globo registrou 4,3 pontos e ficou em segundo lugar, no horário das 00h23 às 00h47.

Na média geral, na exibição das 23h07 às 00h47, o ‘Cine Espetacular’ marcou 4,4 pontos de audiência, 11,7% de share e 5,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 3,2 pontos de média durante a exibição de A Grande Conquista e o Jornal da Record 24 Horas, além da programação religiosa.

  • The Noite mantém a vice-liderança absoluta

Na madrugada da última terça-feira, o talk show comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, o ‘The Noite’ registrou 2,6 pontos, 11,3% de share e chegou a 4,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a TV Record ficou com 1,3 pontos de média com um programa jornalístico e dois esportivos.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo