Audiência da TV

Programa da Virginia vence Record e tem vantagem de 18% sobre concorrente

O Programa da Virginia tem dado muito certo no SBT. A atração que foi a grande aposta da emissora de Silvio Santos para organizar a grade de sábado a noite, vem mostrando fôlego e assegurando a vice-liderança.

Neste sábado (11), a atração fez um Especial Dia das Mães e contou com a presença das 8 irmãs de Margareth Serrão, tias de Virginia. O cantor Zé Felipe também esteve na atração trazendo bastante irreverência.

No entanto, Virginia fez todas as dias participarem dos quadros de sucesso de seu programa. No quadro “Biscoito ou Bolacha” elas tiveram que decidir se os participantes terão o talento para ganhar o troféu biscoiteiro e ainda poder divulgar o seu Instagram em rede nacional ou se vão tomar uma bolachada de Lucas Guedez.

Já no quadro “Maga Margara” todas se juntam a Margareth esclarecer todas as dúvidas possíveis sobre amor ou relacionamento, promovendo bastante irreverência para o público que acompanha no sofá de casa.

Audiência do Sabadou com Virginia

De acordo com dados obtidos pela reportagem do ADTV, o programa garantiu uma média de 2,7 de média, cerca de 18% mais audiência que a terceira colocada. No mesmo horário, a Globo registrou 19,0 pontos de média, a TV Record 2,7 e a Band 1,4 de média.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo