FamososTelevisão

Zé Felipe alfineta Jade e deixa Virginia desconsertada

O cantor Zé Felipe hablou mesmo no programa da esposa, Sabadou com Virginia, que vai ao ar todos os sabados a partir das 22h00 no SBT. A reação do cantor acabou viralizando bastante nas redes sociais.

No quadro “Se beber, não fale”, Zé Felipe passou por uma verdadeira sabatina sobre sua vida pessoal e, claro, suas opiniões. Numa parte do quadro, Felipe foi indagado sobre qual era a ex de João Guilherme (seu irmão), que considerava mais chata.

Então, sem papas na língua, o filho de Leonardo respondeu que seria Jade Picon, no entanto, deu uma desconversada. “Chata, não, mas enjoada. É a Jade. […] Ela não é chata, mas ‘enjoadinha’”, respondeu o cantor.

Porém, indagado novamente quem seria de fato chata, ele reafirmou novamente “enjoadinha”. . “E qual é [a mais chata]?”, indagou novamente. “A Larissa eu vi duas vezes na minha vida”, contou.

Bruna Marquezine e João Guilherme

Há um movimento na web em que Bruna Marquezine e João Guilherme estão se conhecendo melhor. Porém, Zé Felipe fez até citação sobre o suposto romance entre os dois artistas, Bruna e João Guilherme.

“E a Bruna Marquezine não sei se ele está namorando”, contou Zé. Após o momento, Virginia faz sinal de silêncio com a boca, visivelmente constrangida com a língua solta do marido em seu programa.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo