Famosos

Astrid Fontenelle faz desabafo sobre sua saída do Saia Justa: “chateada”

A apresentadora Astrid Fontanelle, de 63 anos, abriu o jogo sobre sua saída do Saia Justa, do canal GNT. A famosa apresentava o programa há 11 anos e era um dos grandes nomes do canal fechado do Grupo Globo.

Astrid contou que foi pega de surpresa com sua saída do programa. “Foi assim, falaram, ‘queremos renovar, vamos mudar as peças’. Mas não mudaram todas as peças do jogo, mudaram [só] duas peças. Eu fiquei chateada, surpresa, com raiva, mas cumpri minha jornada até o fim”, disse ao podcast Futeboteco.

A apresentadora ainda contou que, o canal a deixou escrever sua despedida de forma maravilhosa, e se diz bastante grata pelo momento de despedida. “Deixaram eu escrever o texto que eu quis, do jeito que eu quis. Foi lindo, respeitoso”, contou.

A famosa ainda enfatizou que vem projeto novo no GNT. “Na mesma conversa do vamos encerrar esse ciclo, [falaram que] vamos abrir outro. Vou voltar no segundo semestre com outro programa de entrevista. Projeto que eles disseram o que queriam, eu e minha equipe a gente criou um programa novo, foi aprovado com louvor”, contou.

“Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, disse a comunicadora ao deixar o Saia Justa.

“Sou muito grata, muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo”, afirmou na época.

Fontanelle ficou no comando do Saia Justa por 11 anos. Ela deixou comando da atração em dezembro de 2023. Sobre seu novo programa, ela não entrou em detalhes, mas, antecipa que é um grande projeto.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo