Famosos

Denise Fraga negocia volta à Globo em quadro de sucesso: saiba qual

A atriz Denise Fraga pode voltar à Globo com um quadro de bastante sucesso. Trata-se do Retrato Falado, atração que ia ao ar em comemoração aos 60 anos da TV Globo, em 2025, que visa fazer uma grande rememoração de sua história.

O quadro foi produzido entre os anos 2000 e 2007 e está na memória afetiva dos fãs do Fantástico. Em 2023, a TV Globo chegou a exibir uma edição especial do Retrato Falado, em homenagem aos 50 anos de história da revista eletrônica Fantástico. Na breve participação ano passado, Denise viveu uma jovem jornalista, contratada de forma temporária para a revista eletrônica.

Retrato Falado criava a dramatização de histórias enviadas pelo público, e é tido como um dos trabalhos mais memoráveis de Denise Fraga na televisão brasileira. De acordo com o site Notícias da TV, Denise Fraga está bastante animada com a possibilidade de voltar com o quadro e já sinalizou que está bastante disposta para colocar novamente no ar o projeto, claro, com uma nova roupagem.

Quando todas as questões de ordem burocrática estiverem resolvidas, que o quadro que foi sucesso no Fantástico estará de volta, e sob comando de Denise Fraga. A ideia foi bastante comemorada pelo público.

A Globo também quer outros nomes que passaram na empresa que fizeram sucesso, como a apresentadora Fátima Bernardes em alguma atração. O Vídeo Show (1983-2019) que esteve na grade da emissora carioca por muito tempo, é um dos programas que devem estar na comemoração dos 60 anos.

Existe também a possibilidade de voltar ao Planeta Xuxa, apresentado pela loira entre 1997 e 2002. A atração, na época, era exibida nas tardes de domingo fazendo um sucesso estrondoso nas tardes da emissora carioca. No entanto, Xuxa Meneghel ainda não sinalizou se faria de volta o programa, mas, é certo que a mãe de Sasha estará nas comemorações do canal carioca.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo