Famosos

Recepcionista “vende” voz de Maya Massafera que vira uma fera ao descobrir; confira

Maya Massafera se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após uma recepcionista, tentar vender a voz de Maya na internet. Há alguns dias, a famosa vem garantindo muita curiosidade devido a sua transição de gênero.

Maya tem aparecido muito em público, no entanto, não tem falado, se comunicando mais por sinais. Uma recepcionista mandou mensagens que vazaram na web, no texto, a moça em questão oferecia áudios com a voz de Maya Massafera e cobra até um preço pelos supostos áudios.

“Gravei minha conversa com ela, com isto estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem, só eu. Quer comprar?”, dizia o texto.

Porém, no início da madrugada, Massafera chegou a comentar numa página que noticiou o assunto. “Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar, é questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, enfatizou.

Caso da voz de Maya Massafera

Maya até agora não falou publicamente, e isso gerou muitas dúvidas perante o público, se a famosa estaria se guardando para uma entrevista exclusiva. No entanto, ela realizou uma cirurgia nas cordas vocais, o que torna o processo de recuperação muito lento.

A famosa está passando por uma gotoplastia, para que possa feminilizar sua voz, e uma das recomendações do pós-operatório é falar muito pouco ou bem baixo. A disforia de gênero também tem sido um dilema, já que Maya precisa de um tempo para si, um processo terapêutico, já que é tudo novo pra ela.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo