Geral

A Infância de Romeu e Julieta: Confira o resumo de terça 28/11/2023

A Infância de Romeu e Julieta é exibida hoje, terça 28/11 pelo SBT.

Lívia quer muito saber quem financiou a viagem dela. Glaucia diz para Telma que as joias da colega não são verdadeiras. Trapaça comenta com Ian que viu o Leon; Ian explica que Leon é imaginário e Trapaça pede para vê-lo novamente em um lugar tranquilo. Glaucia avisa Vitor que conseguiu o aumento que ele exigiu e pede para deixá-la em paz

. Após um tempo desaparecido, Simão volta ao bairro Castanheiras e caminha com um novo disfarce; Mariana reconhece Simão e aborda o golpista. Mariana expõe para Simão que a família Monteiro acredita que ela é cúmplice; Simão declara que não fez nada de errado, que o dinheiro que Vitor transferiu está investido e que demora para dar resultado.

Simão completa alegando que foi roubado, perdeu o celular e que tentaram dar um golpe através do aparelho dele. O detetive contratado por Glaucia flagra Simão e Mariana conversando e tira fotos. Mariana diz para Simão que vai chamar a polícia, mas ele rebate, afirmando que seria preso injustamente, assim como ela.

Trapaça encontra com Ian na pracinha para ver Leon, mas Muke, Fê Dengosa e Chilique aparecem e questionam a atitude de Trapaça. Antes de ir embora da pracinha, Trapaça pega o manual de escoteiro do Ian. Vitor presenteia Fausto com um computador; Fausto quer saber o que Vitor planeja com essa postura. Glaucia e Fred recebem as fotos do detetive sobre o encontro de Mariana e Simão.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo