Geral

Adriane Galisteu sobre sua história com Ayrton Senna: “Tinha mais lenha”

A apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu, foi a última namorada de Ayrton Senna. Em suma, ela ficou ao lado do piloto de 1993 até sua morte, em maio de 1994. Sendo assim, durante uma entrevista à CARAS Brasil, ela falou sobre o fim da relação, e também chegou a citar o lançamento de seu livro, Caminho das Borboletas, em 1994: “Tinha mais lenha para queimar”.

Sempre falei que não carrego essa história com o Ayrton como um fardo, não acho chato falar disso, não acho incomodativo. Carrego como escudo, tenho muito amor por essa história, mas eu era uma menina de 19 anos, hoje tenho 50“.

A história com o Ayrton se encerra no Caminho das Borboletas. Quando chego em uma situação de vida que começo a ter contratos e a trabalhar, ligo para a revista [CARAS] e falo que gostaria de encerrar as edições. A gente parou, se não me engano, na décima segunda edição. Tinha mais lenha para queimar, porque até hoje as pessoas pedem. Mas teve o respeito da galera da época“, pontuou a loira, relembrando que o livro foi um sucesso de vendas. 

Além disso, vale pontuar que quando estava na relação com Ayrton, Adriane Galisteu estava no começo de sua carreira como modelo. Desse modo, ela pontuou o quão importante pra ela foi “encerrar” a história com o piloto e conseguir traçar seu próprio caminho.

Chegou a hora de encerrar, porque eu poderia caminhar com as minhas próprias pernas, já estava conseguindo outras histórias. Não que eu quisesse colocar um paralelepípedo em cima disso – porque é impossível – mas queria ter a liberdade de seguir com a minha história. A partir desse momento, começa uma história minha, sozinha por aí“, finalizou Adriane Galisteu. 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo