Geral

Cidade Alerta 08/09/2023: Jovem Victória Brandão é encontrada morta

A jovem Victória Aragão, de apenas 14 anos de idade, foi vista pela última vez em 26 de Agosto, às 19h, no distrito de Galante onde reside, pertencente ao município de Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com Vanessa Aragão, mãe de Victória, a jovem saiu de casa por volta das 19 horas do sábado usando uma saia jeans e um cropped azul e casaco. A garota afirmou que iria encontrar as amigas na praça de Galante, distrito de Campina Grande.

Ainda de acordo, segundo Vanessa, a jovem havia mandado uma mensagem para avó enfatizando que odiava Galante e a todos e que iria embora para Campina Grande. Desde este momento, familiares não tiveram mais notícias da jovem.

Na madrugada do domingo (27), a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Victória. A mãe da jovem enfatizou que a filha tem problema de ansiedade e depressão.

A Jovem foi encontrada morta em Galante

Três dias após o desaparecimento da garota, um corpo foi encontrado em Galante, em alto nível de decomposição, numa região da mata, onde o acesso se dá através de um terreno baldio.

De acordo com a Polícia, o corpo estava num avançado nível de decomposição e não era possível determinar a idade ou o sexo sem realização de exames. No corpo, foi encontrado apenas um anel preto entre as mãos.

Na última terça-feira (05), após um trabalho investigação da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Polícia Científica, foi constatado que o corpo era da jovem Victória Aragão. Os avós de Victória teriam identificado o corpo da menina por causa das unhas pintadas de azul e de um anel que ela usava.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo