Geral

Hora do Venenoso: Pablo Marques turbina audiência da Record em Recife

Sucesso em Recife

A Hora do Venenoso é um quadro de bastante sucesso em Pernambuco. Na capital, Recife, a atração consegue bater a vice-liderança isolada, chegando a incríveis 10,0 pontos de pico para afiliada da TV Record, a TV Guararapes.

O quadro é apresentado por Gernand Lopes, dentro do seu Balanço Geral, juntamente com Pablo Marques, na Hora do Venenoso. Com um conteúdo descontraído, a atração chega a ter cinco vezes mais audiência em comparação com a emissora C.

De acordo com dados obtidos pela reportagem do ADTV, a Hora do Venenoso bateu 7,9 de média. No mesmo horário, a Globo pontuou 19,1 e a TV Jornal ficou com 2.4 de média. Ainda de acordo com dados obtidos, o programa chegou a 9,8 de pico.

TV Guararapes e o seu prestígio

A TV Guararapes está com um grande prestígio na TV Record. A afiliada, de Pernambuco, além de promover uma programação de alta qualidade, tem conquistado excelentes índices de audiência, disputando, por muitas vezes, o primeiro lugar.

Gernand Lopes e Pablo Marques (Foto: Reprodução)

No ano de 2023, a TV Guararapes foi a única emissora que cresceu em Pernambuco. O aumento de audiência foi de 12%. A TV Globo não teve crescimento em 2023 e a TV Jornal apresentou uma queda de 14% em audiência.

A gerente de Jornalismo da TV Guararapes, Roberta Aureliano, atribuiu esse resultado ao trabalho em equipe realizado pelos profissionais da emissora. “Nosso time é muito esforçado e sabe trabalhar bem em equipe. Tudo o que é importante para o estado de Pernambuco a TV Guararapes está cobrindo. Além disso, nossos repórteres são incansáveis na busca por notícias na rua e têm uma retaguarda importante da produção e da edição. Afirmo, sem medo de errar, que a TV Guararapes tem também os melhores apresentadores do estado”, enfatizou.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo