Geral

Horóscopo quarta – 05/07/2023: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 05 de Julho, quarta para todos os signos do zodíaco.

Áries

Prepara o espírito, respira e não pira, minha consagrada! Bagacinhas podem rolar e as estrelas ligam o alerta de treta, revelando que não dá para esperar molezinha nesta quarta. Convém dobrar a cautela e fechar a carteira porque há risco de gastar na louca e depois amargar arrependimentos. O clima também fica nervosinho nos seus contatos e perrengues podem marcar presença, ainda mais nas amizades. Para se entrosar numa boa com as pessoas queridas, vale pegar mais leve, controlar seu lado rebelde e diminuir a teimosia. O romance e a paquera vão contar com mais estímulos depois do almoço, mas tensões voltam à tona à noite e será preciso muito jogo de cintura pra não zicar com o crush ou o mozão.

Touro

Sonhando com um dia trabalhado no sossego, tourinha? Então comece a manhã maneirando nos excessos, pois há tendência de passar dos limites e você pode prejudicar seu bemestar. A recomendação é se cuidar melhor, diminuir a gula e pegar mais leve, mesmo porque se tiver algum piriri pode acabar afetando seu desempenho profissional. A carreira vai exigir mais atenção hoje e tudo indica que será necessário dobrar a diplomacia no ambiente de trabalho. Desafetos, adversários e concorrentes podem colocar as manguinhas de fora e a sua reputação estará em jogo. À tarde, o astral fica mais ameno, só que imprevistos e desencontros podem acontecer à noite e atrapalhar os planos com o crush ou o mozão.

Gêmeos

Para ter um dia mais equilibrado e produtivo, a dica é ir suave na nave e não alimentar caraminholas, bebê! Hoje as tensões e os compromissos podem se avolumar e pressionar seu astral, deixando você de cabeça quente. A ordem é respirar fundo, agir com discrição e fazer tudo com calma para não perder a boa e o foco. Pela manhã, há tendência de se estressar e se estranhar com uns e outros, mas o risco de treta diminui ao longo do dia e você terá mais habilidade para conciliar divergências e interesses na parte da tarde. O clima também fica tenso na paixão e será preciso um bom jogo de cintura para contornar briguinhas com o love. Fortaleça os laços de confiança e dê um chega pra lá nas cismas.

Câncer

Grandes planos e expectativas podem surgir, mas a Lua treta com Júpiter e revela que convém baixar um pouco a bola. Procure ajustar seus planos à realidade e foque no que precisa ser feito porque há risco de se dispersar e se enrolar na parte da manhã. Preocupações materiais e quiprocó com gente ligada ao seu círculo de amizades podem desviar suas atenções e gerar estresse, portanto, concentrese nas suas tarefas e fique longe de tretinhas, inclusive nas redes sociais. Por outro lado, o serviço deve render depois do almoço e você pode se dar bem ao negociar preços, prazos, juros ou dívidas. No amor, sua sensualidade anda poderosa, mas não descarte bagacinhas. Lance com crush amigo pode desandar.

Leão

O clima tá tenso e o dia já começa meio zicado, mas tudo vai depender das suas escolhas e atitudes, leãozinho! O seu jeito pode ficar impaciente e arredio logo cedo e há tendência de se rebelar, ainda mais no serviço. Não vai ser fácil lidar com regras e ordens, só que convém pesar as consequências dos seus atos e evitar confrontos ou pode dar ruim com a chefia. Ainda bem que você terá mais desenvoltura para administrar seus interesses ao longo do dia. Tarde proveitosa para tratar de assuntos que envolvam contratos e acordos. O astral do amor vai balançar como pêndulo: pode ser palco de atritos pela manhã, depois melhora e volta a ficar à mercê de tretas à noite. Busque o caminho da conciliação.

Virgem

Hoje a recomendação é se espelhar na disciplina do seu signo e cuidar com carinho da saúde, bebê! Malentendidos também estão previstos e você terá que se empenhar um pouco mais para se entrosar melhor com quem trabalha e convive. A ordem é controlar as exigências e dosar as críticas, mesmo se forem construtivas. Se tem viagem marcada, confira todos os detalhes e providências porque contratempos e imprevistos podem rolar . Depois do almoço, sua energia aumenta e você terá mais disposição em suas atividades. Tá no vale dos solteiros? Alguém que encontra sempre pode despertar seu interesse, mas já adianto que os contatinhos terão altos e baixos. Na relação a dois, é o momento de aparar arestas.

Libra

Libriamores prezam a harmonia e o equilíbrio como o ar que respiram, mas hoje terão que se empenhar muito mais para garantir paz e entendimento. Os astros estão estressadinhos, indicam riscos financeiros, recomendam cautela dobrada com os gastos e alertam que conflitos podem eclodir, sobretudo nos assuntos do coração. A seducência vai contar pontos na paquera, mas envolvimento que se sustenta na atração física pode estar com os dias contatos e conversas difíceis tendem a rolar. Para quem tem um momozin, também convém ficar de antena ligada e melhorar a sintonia no romance. Crises podem se instalar nas relações amorosas que já andam mal das pernas e renúncias e ajustes talvez sejam necessários.

Escorpião

A dica esperta para ter um dia mais maneiro é não esquentar tanto a cabeça e reforçar a diplomacia, viu escorpiãozinho? Larga mão de teimosia e bora mostrar mais jogo de cintura, sobretudo com parentes e pessoas próximas. Se insistir em bater na mesma tecla, pode irritar os outros e dar pano pra perrengues, então, fique na sua e recolha o ferrãozinho. Também convém dobrar a atenção ao lidar com assuntos que envolvam imóveis, bens, contratos e negociações. No serviço, vai render mais na parte da tarde e terá resultados mais satisfatórios se não ficar na dependência da cooperação alheia. Com o mozão, é melhor evitar confrontos e adiar assuntos delicados para outro momento – hoje o bicho pode pegar!

Sagitário

Eita, minha consagrada, o cenário astral de hoje não tá moleza e vibes treteiras vão testar os limites da sua tolerância. Tensões podem aflorar logo cedo e deixar seu jeito ainda mais sincerão do que já é, sinal de que pode se meter em tretas e desentendimentos nos contatos pessoais e no trabalho. Segure a onda, não se estresse e conte até mil pra não falar umas verdades, senão só vai sabotar suas relações, seu bom humor e bemestar. À tarde, o clima dá uma melhorada e as coisas devem caminhar sem maiores empecilhos, mas volte a ligar o radarzinho à noite, quando instabilidades estão previstas e podem atingir a sua vida amorosa. Procure ter mais tato e escolha as palavras com o crush ou o xodó.

Capricórnio

A semana tá na metade e vontade de ganhar dinheiro segue on, mas hoje convém explorar a prudência que herdou do seu signo e fiscalizar os gastos com todo rigor. É que as estrelas estão em pé de guerra e acendem o farol vermelho para as finanças, portanto, quem não tiver controle e cautela pode acabar no prejuízo. Probleminhas pessoais podem atrapalhar o desempenho profissional pela manhã, já no período da tarde os interesses de trabalho vão ficar mais favorecidos. Os assuntos do coração também podem enfrentar bagacinhas nesta quartafeira e será preciso conter o sentimento de posse: menos, bebê! Crises de ciúme podem fazer estragos e provocar torta de climão, seja com o crush, seja com o mozão.

Aquário

Seu temperamento fica mais imprevisível e vai variar com o humor da Lua, que continua no seu signo e hoje briga com os astros. Tretas podem surgir logo nas primeiras horas da manhã e a recomendação é andar de braços dados com a paciência para não se desentender com ninguém, sobretudo parentes e pessoas próximas. Muita calma nessa hora para não perder a boa nem fazer ou aceitar provocações com quem convive e trabalha. Ainda bem que o clima dá uma arribada na parte da tarde e as coisas tendem a fluir sem maiores problemas. Mas volte a abrir o olhão à noite, quando tensões vão rondar seus relacionamentos e há risco de atrito na vida familiar e amorosa. Esqueça antigas rixas e toque o barco, bebê!

Peixes

Olha peixinha, se depender das estrelas essa quartafeira não será das mais fáceis e convém já tirar o pé da cama com o firme propósito de não se estressar. Imprevistos, desafios e aborrecimentos podem marcar presença nas primeiras horas da manhã, exigindo de você mais discrição, resiliência e esperteza. Faça a sua parte no trabalho e cuide do que mais importa em vez de ir atrás de conversa e comentar assuntos íntimos com os outros. Aos poucos, o astral dá uma melhorada e sua tarde deve ser mais sussa. Os contatos pessoais e afetivos também melhoram depois do almoço, mas voltam a ficar instáveis no período noturno. Valorize sua paz, fale com calma e mostre seu jeitinho compreensivo com o love.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo