Geral

Horóscopo terça – 25/07/2023: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 25 de Julho, terça para todos os signos do zodíaco.

Áries

Dinheiro no bolso e amor no coração são as promessas da Lua e de Vênus, que trocam likes e anunciam uma manhã perfeita para você lacrar e lucrar, bebê! Porém, a concorrência estará mais acirrada na vida profissional e será preciso dar duro para chegar aonde quer – foque no serviço e confie em seu taco! À tarde, poderá resolver assuntos pendentes e agilizar interesses que envolvam seguro, aposentadoria ou pensão. A Lua muda para a fase Crescente às 19h06, mas sua irritação também cresce e, se as coisas não saírem como quer, vai sobrar pra quem estiver por perto. Mesmo com seu carisma e sensualidade tinindo, desafios podem surgir na paquera e na união, então, pegue leve e maneire nas exigências.

Touro

Os astros mandam ótimas vibes para os seus interesses de trabalho e você tem tudo para se destacar no serviço, meu docinho de coco! Lua e Vênus iluminam seus talentos criativos e prometem uma manhã das mais produtivas. O período será ideal para realizar tarefas em home office, mexer com artesanato, decoração, plantas, arranjos, roupas ou coisas ligadas à beleza e estética. Todavia, imprevistos podem atrapalhar entregas, transportes, viagens e deslocamentos: confira todos os detalhes. À tarde, boas novas devem surgir em suas relações e você pode ter vários assuntos para tratar com as pessoas do seu convívio, mas o cenário muda à noite e há sinal de atritos com parentes e o mozão. Vai com calma e controle a possessividade.

Gêmeos

Se depender das estrelas, a sorte estará de plantão e vai sorrir para você no período da manhã, geminilover! Lua e Vênus inspiram sua criatividade e revelam que podem surgir ideias incríveis para incrementar seus ganhos. Se lida com comércio, produtos femininos, cosméticos, entretenimentos, jogos e eventos, tem tudo para sair no lucro. Também pode esperar muitas alegrias em suas relações e altos papos na paquera, mas fique esperta se ainda não conhece direito o crush porque pode ser embuste. À tarde, o trabalho pedirá mais dedicação e não vai dar pra escapar das obrigações. Agora, tensão mesmo pode rolar à noite e convém ter muito jogo de cintura para não atrair atritos, inclusive com o love. Escolha bem as palavras!

Câncer

A terça começa repleta de estímulos para o seu bolso e você pode faturar dobrado se investir em seus dons e habilidades, minha consagrada! O dinheiro virá para a sua mão na hora certa e ajudará a reforçar o orçamento doméstico, pena que os astros ligam o alerta de treta em suas relações pessoais e será preciso ter muita diplomacia para evitar conflitos. À noite, a Lua se estressa e forma quadratura com o Sol ao mudar para a fase Crescente, apontando risco de perrenguinho e prejuízo. Evite gastos desnecessários e pense duas vezes antes de perder a boa: há risco de ter ataque de ciúme. Numa dessa, é melhor ir devagar com o andor e controlar as cobranças para não dar ruim com o crush ou o love.

Leão

Vênus segue em curso inverso no seu signo e poderia sinalizar treta, só que não, bebê! A estrela da manhã tá inspirada e forma aspecto maravigold com a Lua logo cedo, anunciando um período perfect nos contatos, contatinhos e contatões. Sua cordialidade, simpatia e seu papo esperto vão bombar e favorecer os interesses de trabalho, amor e dinheiro. Quem toca algo próprio, lida com o público, comércio virtual ou presencial pode nadar de braçadas. Vai ser fácil convencer, atender as expectativas alheias e fazer sucesso. Só não convém misturar assuntos íntimos e familiares com serviço porque pode dar zica e o clima fica ainda mais nervoso à noite, quando probleminhas em casa podem melar o astral com parentes ou o mozão.

Virgem

Hoje os astros mandam um baita incentivo para os seus interesses financeiros, minha consagrada, e deixam a sua percepção afiadíssima para negociar e faturar. Mas se a sua intuição tá acesa para reconhecer as melhores oportunidades de lucros, o mesmo não acontece na hora de gastar e o dindim pode entrar e sair da conta com a mesma facilidade. Explore o jeito ajuizado do seu signo e esconde o cartão pra não cair em tentação. À tarde, tudo indica que terá muita agilidade no serviço e o período será bem produtivo, mas ligue o radarzinho à noite porque há risco de bagacinha e os assuntos do coração podem ser os alvos principais. Controle a franqueza e mostre mais tato nas conversas com o crush ou o xodó.

Libra

A Lua encerra a visita ao seu signo em grande estilo e troca vibes superpositivas com Vênus, sua estrelaguia, garantindo uma manhã feita de encomenda para você realizar alguns dos seus sonhos, seja na vida pessoal ou profissional. Surpresas gostosas tendem a rolar no amor e um alguém da turma pode revelar o que sente. No trabalho, use e abuse dos seus talentos porque o período será ideal para sobressair em suas atividades e conquistar o merecido sucesso. À tarde, podem surgir boas oportunidades para faturar e incrementar seus ganhos, mas dobre a cautela no convívio familiar, pois há tendência de atritos com parentes. Noite instável no romance, nos contatinhos e amizades: convém pegar mais leve no sentimento de posse.

Escorpião

O cenário tá tranquilo, tá favorável pela manhã e você vai contar com sua capacidade de concentração no trabalho. O período será propício para investir no seu progresso, mas abre o olhão nos contatos pessoais e segure a vontade de falar umas verdades. Às 13h55, a Lua ingressa no seu signo, levanta o seu ânimo e fortalece a sua vitalidade, apontando uma tarde estimulante para você fazer tudo o que pretende. Só que a Lua briga com o Sol à noite ao mudar para a fase Crescente e deixa o astral bem tenso. Para ficar longe de tretas e bagacinhas, convém equilibrar as emoções, maneirar no orgulho e evitar disputas. Procure ser mais flexível com seus queridos, principalmente com seu amorzinho.

Sagitário

Se depender dos arranjos astrais, o dia começa top e sua manhã vai render em todos os sentidos, Sagita! Há sinal de novidades positivas nos assuntos do coração, boas notícias no ambiente de trabalho e também no lado financeiro. Já na parte da tarde, você terá mais chance de se dar bem se agir com discrição e decidir as coisas por conta própria, sem esperar apoio e ajuda dos outros. Como a saúde pode dar umas osciladas, procure poupar suas energias e não se estresse por qualquer contrariedade. Tensões podem atingir o pico à noite e será preciso muito tato para não se estranhar com quem convive. Controle suas reações para não passar uma imagem errada ou pode acabar afastando o crush ou o mozão.

Capricórnio

Lua e Vênus trocam vibes superpositivas no período da manhã e mandam um belo incentivo para a sua prosperidade, Caprica! Tudo indica que a sua estrela brilhará na carreira, você vai mergulhar em seus interesses e conquistas importantes podem ser alcançadas, inclusive para o seu bolso. Só não pode e não deve entrar em embates com gente influente e com quem o seu santo já não bate muito: dobre a paciência! À tarde, vai se entrosar melhor com todos e pode resolver malentendidos, mas volte a ligar seu radarzinho à noite, quando conflitos podem marcar presença em seus contatos e estremecer algumas relações. Evite ser tão exigente na pista e procure reforçar os laços de confiança na vida a dois.

Aquário

As duas forças femininas da Astrologia são a Lua e Vênus e ambas jogam no seu time na parte da manhã, prometendo um período de harmonia, boas novas e alegrias, aquariane! Você vai esbanjar habilidade para se relacionar, saberá agradar os outros e pode formar parcerias bem sucedidas com quem convive ou trabalha, mas procure manter as atividades de rotina e evite distrações no serviço. À noite, a Lua estrila com o Sol e muda para a fase Crescente, alertando que desentendimentos podem rolar com as pessoas do seu convívio, inclusive o mozão. Para se precaver, convém agir com mais tolerância e evitar conversas atravessadas. A recomendação é não aceitar ou fazer provocações: é melhor esperar os ânimos esfriarem, valeu?

Peixes

Uma das características mais fortes dos pisciamores é a intuição é ela será uma grande aliada no período da manhã, ajudando a resolver uma porção de coisas, sobretudo no trabalho. Se precisa tomar decisões importantes ou se livrar de pepinos no serviço, aproveite o bom momento e siga seu sexto sentido. Só evite misturar assuntos de grana com amizades porque não vai dar liga e há risco de levar calote. À tarde, a Lua promete novidades e você pode realizar uma mudança que deseja há tempos. Mas não descuide da saúde nem invente muita moda à noite, quando altos e baixos vão rolar. A vida amorosa também pode ser alvo de chateações e convém conter as expectativas, seja na paquera ou no romance.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo