Geral

Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo de quinta 06/07/2023

Mulheres Apaixonadas é exibida hoje, quinta-feira 06/07 pela Globo.

Lorena e Expedito se beijam, primeiro moderadamente, depois com paixão. Carlão se preocupa com a possível gravidez de Dóris, mas Irene garante que vai conversar com a filha. Lorena e Expedito se amam.

Dóris faz um desfile com as roupas de Estela que, meio altinha, morre de rir. Cláudio aconselha Rodrigo a ser mais tolerante com o pai. Rodrigo promete que vai melhorar. Matilde se aborrece ao saber que Helena reapareceu e manda que o filho fique longe dela. Laura sente-se insegura e liga somente para ouvir César dizer que a ama.

Célia e Cândida fofocam sobre a noite da patroa, Lorena. Luciana se encontra com Diogo e Marina no elevador da clínica. Diogo fica a contragosto no curso sobre gravidez. Lorena leva café na cama para Expedito. A professora faz Diogo colocar-se no lugar da mulher, na simulação de um parto, e ele fica emocionado ao “ter” o bebê. Celeste avisa a Onofre e Marta que sua filha Gracinha está chegando de viagem. Helena volta de viagem e se enternece ao ver Téo e Lucas dormindo abraçados.

Mulheres Apaixonadas: Sexta, 07/07

Téo e Helena conversam. Ela garante que a separação é realmente a melhor solução para os dois. Téo deixa claro que o casamento deles foi muito bom. Wilma aconselha Fernanda a investir em Téo. Heloísa garante a Sérgio que vai mudar e voltar a fazer ginástica.

Ele rebate que ela está precisando cuidar da cabeça. Flora anima Leopoldo, que teme estar se tornando um fardo. Raquel fica em pânico, quando Yvone atende e desliga uma ligação de seu ex-marido. César observa Rodrigo preparando um mural com fotos da mãe.

Vidinha brinca e chama Expedito de padrasto. Hilda comenta com Helena sobre o grupo de apoio para mulheres que amam demais, que pensa em sugerir para Heloisa. César conversa com Onofre sobre a possibilidade de chamar Luciana para a sua equipe. Lorena comunica a Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que assumiu o seu relacionamento e está vivendo junto com Expedito.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo