Geral

Poliana Rocha desabafa após Zé Felipe tatuar o nome da sogra: “Faço tudo”

Neste final de semana, Zé Felipe acabou causando na web após aparecer com uma nova tatuagem, dessa vez, em homenagem a sua sogra, Margareth Serrão. Contudo, acabou mesmo sobrando para Poliana Rocha, mãe do cantor, que recebeu diversos comentários sobre o assunto.

Artigos relacionados

Em suma, o assunto veio à tona após o marido de Virginia compartilhar o desenho com seus seguidores no Instagram. Ele escreveu ‘Magara’, em seu pulso. Desse modo, os seguidores logo foram questionar se a esposa de Leonardo não ficou com ciúmes.

“Adoro você, uma mãe linda, mas seu filho parece que tem mais amor pela sogra, prova é a tatuagem”, uma seguidora enviou uma mensagem para Poliana através de uma caixinha de perguntas. Com isso, sem papas na língua, Poliana Rocha respondeu prontamente.

Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade. Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida“.

Mas, após toda a polêmica, Zé Felipe também precisou se pronunciar e explicou. “Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa, que é a assinatura da minha mãe e essa aqui, que é a assinatura do meu pai”, disse o artista, mostrando a homenagem para Poliana em seu pulso e para Leonardo no peito.

Tenho da Virgínia, a inicial dela, da Florzinha e tenho da Maria Alice”, disse ele, mostrando que que tem várias homenagens para a família toda espalhadas em seu corpo, incluindo sua esposa e suas duas filhas, as pequenas Maria Alice, que tem dois anos, e Maria Flor. O músico adora tatuagem e tem boa parte do corpo coberto com desenhos.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.
Botão Voltar ao topo