Geral

Combate a Dengue

Diariamente serão mostradas denúncias e iniciativas do poder público que deram certo

A dengue assola novamente o Brasil com mais de um milhão de casos notificados, e para ajudar a combater essa epidemia corriqueira em todo ano, a Record News disponibiliza a partir desta semana um canal exclusivo para o público enviar denúncias sobre os focos do mosquito em todo o Brasil.

Pelo WhatsApp (011) 3300-5555, o telespectador vai poder enviar fotos, vídeos e informações sobre os locais onde há lixo acumulado, água parada e larvas do mosquito.

A equipe de jornalismo da Record News vai fazer a denúncia, cobrar as autoridades sobre a resolução do problema e mostrar também as iniciativas que deram certo.

Com isso, a emissora quer colaborar reforçando a informação sobre como combater o mosquito, como é mais comum nessa época do ano, ao mesmo tempo que vai mostrar as iniciativas utilizadas com sucesso no combate a dengue.

O quadro será veiculado todos os dias no Link News, apresentado por Gustavo Toledo, a partir das 18h e haverá ainda material exibido durante a programação da emissora durante o dia.

Toda a campanha também será veiculada nas redes sociais da Record News, ampliando a rede de informações no combate à doença.

Ministério da Saúde

Para saber mais sobre a dengue, você também pode entrar no site do Ministério da Saúde  ou no site da secretária estadual de seu Estado. É muito importante a participação de todos nesse momento, para eliminar os criadouros do mosquito.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Botão Voltar ao topo