Geral

Régis Danese dá detalhes sobre grave acidente: “Susto muito grande”

A caminho de um show, o cantor gospel Régis Danese acabou sofrendo um grave acidente. Sendo assim, agora, após se recuperar do susto, ele concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico‘, da TV Globo, e falou como tudo aconteceu. 

Vale pontuar que o artista passou por uma cirurgia de urgência em Goiânia e ficou mais de 40 horas na UTI. “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”, iniciou Daniel Danese, que estava no carro com o cantor gospel.

Na sequência do papo, Regis surgiu deitado em seu leito hospitalar e abriu o coração. “Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto. (…) Foi um susto muito grande. Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, revelou Regis

Por fim, o cantor ainda explicou o motivo pelo qual se auto gravou após o acidente, contando que queria dizer à todos que estava vivo, para não surgirem ‘fake news’ sobre o ocorrido.  Felizmente, ele não ficou com nenhuma sequela mais grave e conseguirá se recuperar. 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo