Geral

Resultado parcial enquete 13º Zona Formada A Grande Conquista (17/07) quem vai sair?

O resultado parcial de ‘A Grande Conquista’- Gyselle x Natália x Sandra x Thiago quem sai hoje. Os participantes estão disputando quem fica na mansão. Por este motivo, confira o resultado parcial de A Grande Conquista hoje (17/07).

Resultado parcial A Grande Conquista

Além da enquete, O ADTV sempre produz o resultado parcial de quem fica ou sair do reality show da Record. Por este motivo, confira logo abaixo quem está mais cotado para sair de A Grande Conquista, esta semana.

Nesta semana o reality show teve sua grande formação da Zona de Risco que veio com tudo. No entanto, Mariana Rios abriu votação diretamente no site do R7, já que a atração formou mais uma Zona neste domingo em sua reta final.

Após a casa já saber quem são os donos dos poderes, então se inicia a saga para ver quem tem mais popularidade para seguir na mansão e assim, seguir o jogo em A Grande Conquista. E assim, mais um eliminado  esta semana já que o reality show está em sua reta final.

Confira agora uma porcentagem do site Votalhada!

Thiago 33%
Gyselle 33%
Natália 24%
Sandra 11%

Sandra poderá deixar a mansão com 11% dos votos.

Vote na enquete do ADTV – Gyselle x Natália x Sandra x Thiago – Quem merece ficar?

Ao votar na enquete do ADTV, é mais uma possibilidade de você conferir o resultado parcial de quem sairá de A Grande Conquista legal né? Por este motivo, vote na enquete que atualizaremos o resultado parcial de quem sairá do reality show da Record.

[poll id=”119″]

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo