Programação da TV

Sessão da Tarde 18/06/2024: Confira qual o filme irá passar nesta terça

Sessão da Tarde traz mais um grande filme para a TV Globo nesta terça-feira (18). A atração de filmes mais famosa da TV brasileira, trará o filme Mais que Especiais.

Avaliação da IMDd: 7,4/10;
Rotten Tomatoes: 82%
Dados Google: 79% das avaliações do Google;
Onde posso assistir: Telecine.

Sinopse de Mais que Especiais

Mais Que Especiais se trata da história de dois homens que dedicam boa parte de suas vidas para crianças e adolescentes com autismo.

Eles são responsáveis por duas organizações que são sem fins lucrativos, e os dois têm a função de ensinarem a esses jovens vindos de locais carentes que foram recusados em outras instituições.

A grande amizade entre os dois amigos, além da dedicação, mostram uma realidade pra lá de emotiva, fora de tudo que é tradicional.

Leia mais: Tele Sena São João Prêmio de Hora em Hora: Resultados de segunda 17/06/2024

Crítica da Sessão da Tarde desta terça

É um filme muito bom, pois sabe introduzir bons momentos de humor para aliviar a tensão, ou quando briga com as falhas dos próprios protagonistas, tornando-os quase reais para o público.

Leia mais: Simone Mendes faz revelação sobre fim de dupla com Simaria: ‘Não posso olhar pra trás’

A narrativa do filme é bastante simples, leve, embora tenha um discurso de salvação. Vicent Cassel e Reda Kateb se destacaram bastante como atores, e estão acostumados à interpretação mais casual.

Pelo lado despojado, o filme claramente apoia às organizações não-governamentais que lutam em prol dos que mais precisam. O filme também apresenta em alguns momentos comoventes, tornando a Sessão da Tarde bem legal.

É um excelente filme para se ver na Sessão da Tarde desta terça-feira 18/06. A audiência da atração vem se dando muito bem, o ADTV é especialista em audiência da TV, a Sessão da Tarde sempre garante uma média de 10,0 pontos, sempre deixando a Globo na liderança.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo