A Grande Conquista

A Grande Conquista: Guipa e Brenno brigam feio após formação da Zona de Risco

A Grande Conquista segue dando altos barracos na TV Record. Ontem, terça-feira (25), aconteceu mais uma formação da Zona de Risco, os participantes votaram e colocaram direto na berlinda Lucas de Albú, Guipa e Breno na berlinda.

No entanto, após o intervalo, Guipa não se conteve e pegou uma briga daquelas com o Dono da Mansão da semana. “O que eu tiver que fazer para ganhar esse R$ 1 milhão, se for algo ético, que não fuja do meu caráter, eu vou fazer. Aqui não é colônia de férias, aqui é um jogo de R$ 1 milhão e não uma paçoca. Se tiver condições de quebrar alianças, vou quebrar. As pessoas têm que respeitar esse programa”, enfatizou o jornalista.

Logo, Breno respondeu. “Que grupo é esse que ele fala? Um dia antes ele espirra creme na cara desse rapaz e hoje ele vota a favor desse rapaz [Kaio]”. E Guipa se explicou: “Sabe por que votei a favor do Kaio? Primeiro, recebi dois votos de forma aleatória do Brenno. Deixa eu falar uma coisa para você, eu não sou o Kaio, quando você me parar, não vou gritar com você”, disse.

Brenno, no entanto, falou que estava seguindo sua trajetória dentro do programa. “Seu trajeto é falar de você, o jogo não é A Grande Conquista do Brenno, eu estava falando, então deixa eu terminar de falar”.

Guipa, então, chamou Brenno para a disputa. “Não vou votar na Dona Geni como defesa, mas não vou porque quero ir com você, grandão bobão. Vai desmascarar meu ovo. Você fala que ele é um moleque, ele construiu um apartamento na sua cabeça. Vamos nós para a Zona”.

Guipa está na berlinda por ser o mais votado da casa, além de Breno, que foi votado como dono da mansão esta semana. E, Lucas de Albú, por ser indicado pelos Donos da Mansão.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo