A Grande Conquista

A Grande Conquista: Kaio chora bastante e se culpa

O clima em A Grande Conquista está pegando fogo, tudo porque Kaio não conteve seus sentimentos e se culpou pela eliminação do aliado, Bruno. O conquisteiro desabafou na sala após a dinâmica comandada por Rodrigo Faro.

Kaio lamentou por não ter feito o suficiente para salvar Bruno da Zona de Risco. O episódio aconteceu logo após a grande ativisade do dia, quando Kaio bem abalado, expressou que se arrependeu bastante.

Leia mais: Grupo Confluir retorna ao Teatro de Santa Isabel em peça que homenageia Luiz Gonzaga

“Me arrependo de não ter falado com a Dona Geni, me arrependo. Sussurrei, não tive coragem de falar. Se tivesse falado, ela ia perceber e ia salvar ele”, disse.

Lamentando bastante, Cel fez de tudo para consolar o amigo, enfatizando que ele não tem culpa pela emininação de Bruno. “Não se culpe, não foi sua responsabilidade”, contou.

Cel enfatizou que, a análise é feita pelo público, e ele quem decide o destino dos participantes no programa, disse Kaio que “quem salva alguém da berlinda é o público”.

A Grande Conquista horário

A Grande Conquista é um verdadeiro sucesso na TV Record. O reality show apresentado por Rachel Sheherazade, vai ao ar logo após da reprise de Gênesis, às 22h40. O seu término varia bastante, geralmente a atração vai até às 00h30, quando se tem formação da Zona de Risco.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo