A Grande Conquista

A Grande Conquista: Saiba quem Guipa e Fellipe mandarão para a Zona de Risco

A Grande Conquista está chegando com tudo na tela da Record, nesta terça-feira (18). A atração já está se preparando para mais uma berlinda essa semana que definirá mais uma votação e eliminação.

Como Guipa e Fellipe são os Donos da Mansão, esta semana, eles precisarão mandar alguém para a Zona de Risco, como de praxe. Caso eles não definissem a pessoa, automaticamente eles seriam punidos, assim como aconteceu em votações anteriores.

Leia mais: Primeira mão: Rodrigo Mussi revela maior cachê após fama e fala sobre acidente na CNN

Guipa e Fellipe Villas escolheram Fernando Sampaio para estrear a Zona de Risco desta semana. Eles ainda especularam qual poder o ator poderá utilizar, durante a votação, mas preferiram não escolher um plano B por enquanto.

Leia mais: Ana Maria Braga detona PL do Aborto ao vivo e diz: ‘E se fosse sua mulher, como faria?’

Os conquisteiros foram pro quarto e conversaram sobre os poderes adquiridos por Fernando Sampaio, esta semana, já que ele adquiriu na dinâmica A Conquista do Poder, no último domingo (16).

“Não faz muito sentido, é um poder que, por exemplo, se caísse na mão de uma pessoa que não tivesse motivo para cancelar o poder dos donos, ia tirar o poder do dono e não ia ter graça”, disse Guipa.

“O que pode acontecer é escolher mais uma pessoa para a zona de risco ou duplicar o voto de alguma pessoa. Anular o nosso voto, esquece. Zero possibilidade. O dono tem que ter um poder”, finalizou o apresentador.

A Grande Conquista horário

A Grande Conquista é um verdadeiro sucesso na TV Record. O reality show apresentado por Rachel Sheherazade, vai ao ar logo após da reprise de Gênesis, às 22h40. O seu término varia bastante, geralmente a atração vai até às 00h30, quando se tem formação da Zona de Risco.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo