O Cinema em Casa está vindo com dois filmes muito legais neste sábado (18). A sessão que é tradição nas tardes de sábado do SBT, exibirá os filmes “O Grande Truque” e “Scooby-Doo – O Mistério Começa“.
Sinopse de O Grande Truque
No século 19, na cidade de Londres, houve uma grande amizade entre os mágicos Robert Angier e Alfred Borden, que se transformou numa terrível rivalidade. No entanto, é criada uma verdadeira guerra a fim de conseguirem prestígio e o nome de maior mágico ilusionista na época.
Elenco: Hugh Jackman / Christian Bale / Michael Caine / David Bowie
Direção: Christopher Nolanv
Leia mais: Rio Grande do Sul: Globocop flagra cachorro tentando subir em telhado
Crítica
O Grande Truque é considerado um filme que pega um assunto clichê e transforma em algo muito originaç. Tem um roteiro bastante interessante e completo.
É definido pelo público como surpreendente em alguns momentos. A frase “Olhe mais de perto”, que Nolan sempre coloca, faz o telespectador ver as nuances do filme. Já que ele é cheio de mensagens subliminares e que você precisará prestar muita atenção.
Sinopse de Scooby-Doo – O Mistério Começa
Sinopse: Como o tímido e desengonçado Salsicha conheceu o seu melhor amigo o cão Scooby-Doo? Como Fred, Daphne e Velma sabiam que gostariam de uma grande aventura e muitos mistérios? A aparição de fantasmas no colégio vai explicar quase tudo!
Elenco: Nick Palatas / Robbie Amell / Garry Chalk
Direção: Brian Levant
Crítica
Com um enredo bastante simples, a turma se conheceu por meio de uma confusão depois com um bullyng escolar no próprio ônibus do colégio, que leva-os todos para a detenção.
O elenco funciona bem, com Nick Palatas indo além de sua caracterização fazendo a voz de Salsicha que, o faz ficar diferente dos demais.
O filme tinha uma tarefa de cumprir um bom entretenimento, porém, sem grandes novidades. Funcionou como uma versão bem interessante da Mistério S.A., porém, cumpriu muito bem o seu papel.
No grafismo, o filme cumpre todos os requisitos de qualidade, porém, Scooby parece ser bem artificial, que nos filmes habituais. No entanto, a voz de Frank Welker ficou simplesmente perfeita, compensando o grafismo estranho.