Televisão

Iza anuncia separação de Yuri Lima após traição

Em meio a uma gravidez, Iza surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do relacionamento com Yuri Lima. Porém, o jornalista Leo Dias descobreiu uma traição por parte do jogador na quarta-feira (10/07).

Porém, segundo o jornalista, procurou a assessoria da artista e informou todas as provas da traição. A equipe de Iza tomou a decisão de informar à cantora. “Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês”, iniciou.

“Sou o tipo de pessoa que não suporto esse tipo de coisa, eu tento viver minha vida ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja, porque enfim, existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer. Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa. Mas nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída, acho que, na verdade, esse caldo já entornou”, continuou.

“Ele me traiu, não acredito que tô falando isso, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela antes de ficar comigo, mantinha conversas, nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida, mantinha conversas com ela em altos níveis, e para mim isso já é uma quebra de confiança muito grande. O próprio Yuri deve tá recebendo essa notícia agora de surpresa”.

Iza ainda afirmou que, a amante teria tentado vender as provas por 30 mil. “Eu acho que nessa situação ele se achou muito espero e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a 30 mil reais. Informações que chegaram até mim graças a uma boa relação que eu tenho enfim… com algumas mídias e então é isso, chegaram até mim os prints e provavelmente vai chegar até você porque o intuito dessa coisa toda”, finalizou.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo