Televisão

Morre filho recém-nascido de Nadja Haddad

Neste domingo de Dia das Mães (12), a apresentadora Nadja Haddad trouxe uma notícia triste para os seus fãs. Nadja anunciou a morte do filho Antonio. O bebê irmão gêmeo de José, nasceram prematuros no dia 25 de Abril, em São Paulo, desde então estavam internados na UTI Neonatal.

“Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José”, escreveu Nadja em seu Instagram.

A apresentadora contou que o pequeno Antonio uniu muitas pessoas em oração. “Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”, disse.

O pequeno Antonio e seu irmão José são fruto da relação de Nadja Haddad com seu marido, Danilo Joan.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo