Televisão

Record News: Voluntário no Rio Grande do Sul tranquiliza mãe ao vivo em reportagem

Uma cena comoveu os brasileiros na tarde deste domingo (12). A Record News está fazendo uma ampla cobertura sobre o desastre que acomete o Rio Grande do Sul. A emissora vem exibindo todas as notícias em tempo real com links diretos do estado Gaúcho.

No Hora News, programa de bastante audiência do canal, trouxe um link ao vivo direto de Porto Alegre, a capital foi atingida pela cheia do Rio Guaíba. A repórter Vanessa Felippe atualizou todas as notícias da cidade, no entanto, registrou um momento bastante bonito.

Um dos voluntários, chamado Eduardo, pediu a repórter para mandar um abraço para mãe ao vivo para tranquilizá-la. “Mãe, tá tudo bem, estamos resgatando vidas, continua orando muito pela gente. Que Deus abençoe”.

“Eu tô morando aqui há 5 meses eu sou cantor, sou músico, mas a gente não poderia deixar essa tragédia acontecer com tantas pessoas e estamos dando o nosso melhor para fazer o bem para essas famílias aí! Mãe, te amo, obrigado”, disse o rapaz.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo