A Grande Conquista

A Grande Conquista: João Haddad relembra morte de Luana Andrade

O participante de A Grande Conquista, João Haddad, relembrou o último momento que teve com Luana Andrade, que faleceu em novembro de 2023. Na época, a causa da morte foi constatada por complicações de uma cirurgia plástica, aos 29 anos.

“Fizemos uma oração juntos e ela foi”, disse enfatizando que ela partiu em seus braços. “Meu celular tocou e, nisso, veio o irmão dela dizendo que ela tava mal, que era pra eu ir pro quarto. Quando eu pego o telefone, era o médico. Atendi e disse que estava indo para o quarto. Eu já sabia. Quando cheguei, já era”, contou.

“Nós rezamos juntos e a última palavra dela foi levantar a mão para o céu e dizer: ‘Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo, eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho’. Depois disso fizemos mais uma oração juntos e ela foi”, disse.

Na época do acontecido, Luana e Haddad estavam juntos há dois anos e iriam se casar. Os dois chegaram a participar do reality show da Record, Power Couple Brasil.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo