Televisão

Christina Rocha fala sobre sua saída do SBT

A apresentadora Christina Rocha falou sobre sua saída do SBT. A loira que chegou a apresentar recentemente o jornalístico recém-criado, o Tá na Hora, decidiu sair do projeto da emissora de Silvio Santos por incompatibilidade.

“Vou contar pra vocês como tudo aconteceu. Aconteceu tudo lá atrás. Ano passado, quando o Casos de Família saiu do ar, eu estava em casa, aí veio esse projeto que iria ter uma revista eletrônica no ano seguinte”, iniciou a apresentadora.

Leia mais: Morre filho recém-nascido de Nadja Haddad

“Veio a estreia do programa. Eu já sabia, mas eu tentei fazer nas primeiras semanas, mas, nesse meio tempo, eu sempre falei que não era meu perfil, eu gosto de gente, do entretenimento, de plateia, de dar bronca, de dar risada, cair no palco”, contou.

No entanto, Christina revelou como foi sua decisão de deixar o programa. “Sabe quando está orgulhosa de você? Disse ‘não’ para uma coisa que não estava me fazendo bem. As vezes a gente tem medo, mas, pra mim, estar bem mentalmente é muito importante hoje”, esclareceu

Para o lugar de Christina, o SBT escalou a jornalista Márcia Dantas, que agora comanda o Tá Na Hora ao lado de Marcão do Povo.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo