Consolidados

A Terra Prometida explode na audiência e incomoda Globo (15/05)

A novela A Terra Prometida, da TV Record, tem dado excelentes índices em audiência para a emissora paulista. A trama bíblica que vai ao ar logo após A Hora da Venenosa vem se saindo muito bem nos índices.

O folhetim foi criado originalmente em 2016, logo após a novela “O Rico e o Lázaro”. A Terra Prometida é a 26ª trama exibida pela TV Record, desde o retorno do canal para a produção de telenovelas desde o ano de 2004.

Leia mais: Léo e Junior lançam nova versão remix de hit com o DJ Lucas Beat

No entanto, A Terra Prometida tem se dado tão bem que chegou a encostar na TV Globo, que no mesmo horário exibia a sua boa e velha Sessão da Tarde, que completou 50 anos de exibição, em 2024. Frequentemente, o folhetim vem se dando super bem na audiência.

Audiência de A Terra Prometida 15/05/2024

De acordo com dados obtidos pela reportagem do ADTV, a novela exibida pela TV Record conquistou maravilhosos índices em audiência. Mais que o dobro com relação à segunda colocada.

Leia mais: Jovem Pan News pede para que doem rádio de pilha para pessoas isoladas no Rio Grande Sul

Foram 7,0 pontos de média anotados pela Record no horário. Já a Globo seguiu na liderança com 10,0 pontos, o SBT pontuou o terceiro com 3,3 de média, a Band seguiu com 2,2 e a RedeTV! registrou 1,8 de audiência.

Ainda de acordo com dados obtidos pela reportagem do ADTV, A Terra Prometida chegou aos incríveis 7,5 pontos de pico. Excelente índice para uma tarde. A noite, por exemplo, a Record consegue anotar apenas 6,0 pontos em suas tramas bíblicas.

Lembrando que os dados obtidos correspondem a Grande São Paulo e podem variar de acordo com o consolidado, para mais ou para menos.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo