A Grande Conquista

A Grande Conquista: Baronesa e Rambo sofrem punição por descumprirem regra

Cláudia Baronesa e Will Rambo sofreram punição no reality show A Grande Conquista. Os dois confinados não chegaram a um consenso quanto sobre indicar os colegas confinamentos sobre quem indicarão para a Zona de Risco.

Durante a edição ao vivo do reality, a apresentadora Rachel Sheherazade pediu para que escolhessem um alvo para a Zona. No entanto, não foi o que aconteceu, causando dúvida no ao vivo.

“Não conseguimos chegar a um consenso, eu tinha dado meus nomes para ele, quando chegou hoje, ele disse que não tinha entendido os nomes. Queria saber o que temos de opção”, disse Baronesa ao vivo.

Leia mais: Record News: Voluntário no Rio Grande do Sul tranquiliza mãe ao vivo em reportagem

Rambo, então, sugeriu para que os nomes fossem decididos no par ou ímpar. Porém, Rachel Shehezade afirmou que não se escolhe nomes num reality show na base da sorte de um par ou ímpar.

“Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito, é um dever, é uma regra do jogo. Tudo tem uma consequência aqui em A Grande Conquista. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: hoje vocês dois estão na Zona de Risco”, afirmou.

Leia mais: Programa da Virginia vence Record e tem vantagem de 18% sobre concorrente

Após o episódio, Baronesa reclamou sobre o comportamento de Rambo. “No dia que eu dei o nome ele aceitou, e agora, não aceitou”, exclamou a mãe de MC Gui. “Gente, o público sabe, eu conversei com ele há dois dias. Eu falei que a minha opção seria o Hideo, e hoje ele disse que não lembrava quem era o Hideo. Ele queria que eu aceitasse o Guipa de qualquer forma. Eu estou correndo risco, se eu tiver que ir embora por isso, eu vou embora”, completou.

Formação da Zona de Risco em A Grande Conquista

Por se omitirem de votar em algum confinado, Baronesa e Rambo foram direto para a Zona de Risco. O terceiro nome foi escolhido foi o Bruno, com 5 votos. “Tá tudo certo para mim, eu tenho muita certeza de tudo que vivi aqui”, exclamou!

Nesta quarta (15) haverá uma grande prova que quem vencer, poderá colocar outro participante em seu lugar.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo