Famosos

Fabiana Justus comemora dia dos namorados ao lado do marido

Após ser internada às pressas nesta última terça-feira (11), Fabiana Justus recebeu alta nesta quinta-feira (13). Além de postar uma linda mensagem, Fabiana comemorou com o marido Bruno D’Ancona e os filhos Sienna e Chiara, a saída do hospital.

Numa foto com o maridão, Fabiana Justus compartilhou uma foto e uma linda mensagem. “Nosso vigésimo dia dos namorados. O terceiro ‘zicado’ kkk Faz parte! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… sempre JUNTOS! Temos que comemorar sempre a nossa sorte por termos nos encontrado cedo e por termos tantas coisas lindas para viver juntos ainda”, iniciou.

Leia mais: Luana Piovani debocha de Cauã Reymond em postagem: ‘Bolorento’

“Porque mesmo nos momentos mais difíceis, o nosso relacionamento é lindo. É a beleza no meio de qualquer caos. Eu te amo! Meu porto seguro! My rock! Que venham os próximos 50 (no mínimo) dia dos namorados e tomara que sem zicas”, finalizou.

Leia mais: Astrid Fontenelle faz desabafo sobre sua saída do Saia Justa: “chateada”

Por fim, em outra postagem, a empresária agradecer todas as orações do público e amigos e comemora por estar em casa. “Cheirinho de casa… Graças a Deus tive ALTA !!! Obrigada mais uma vez pelas orações sempre!!! Vcs são incríveis”, comemora.

Internação às pressas

Após tomar um grande susto na terça-feira, 77 dias depois de ter passado por um transplante de medula óssea, Fabiana segue em recuperação. Desta vez, a empresária decidiu não falar para as filhas sobre o problema de saúde e voltou pra casa antes que elas percebessem.

A expectativa maior de Fabiana era voltar para casa antes que as filhas voltassem da casa da avó. “Tô rezando pra ser rápido, porque aí eu volto pra casa e as meninas não percebem, porque mandei elas para a casa da avó”, compartilhou a preocupação com seus seguidores.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo