Geral
Tendência

A Luna de ‘Fuzuê’ reforça o quanto a Giovana Cordeiro há tempos merecia esse protagonismo

A atriz está irretocável na novela das 7

A atriz Giovana Cordeiro é uma artista brilhante, ela sempre entrega carisma e excelentes atuações na composições de seus personagens. Após interpretar papéis coadjuvantes, e ter mandado muito bem em todos eles, a Luna de Fuzuê reforça o quanto ela merecia há tempos esse protagonismo.

Luna é aquela mocinha forte, que não baixa a guarda, é destemida, corajosa e luta por seus sonhos. O carisma da personagem conquista de uma forma surreal e esplêndida. Impossível não adotá-la e torcer por ela. O seu jeito espontâneo encanta os personagens na novela e, também o público. Diz se você já não se pegou falando o “Cê jura, garoto?“, o bordão dela? Giovana está brilhante na composição da Luna.

Quando ela foi anunciada como a protagonista da novela das 7, já era previsto nos encantarmos pela personagem, que fez um excelente trabalho anteriormente na pele da Xaviera de ‘Mar do Sertão‘. Além das novelas, Giovana também brilha nos cinemas e, ainda nesse ano, ela vai estrelar ‘Meu Sangue Ferve Por Você‘. (data a definir).

Assista Fuzuê de segunda a sábado, a partir das 19h40, na TV Globo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Botão Voltar ao topo