A Grande Conquista

A Grande Conquista 2: Kaio e MC Mari brigam feio em mansão

Uma super confusão se alastrou na sede de ‘A Grande Conquista 2’, reality da TV Record, com o comando de Rachel Sheherazade. Durante a dinâmica da atração da emissora paulista, MC Mari e Kaio brigaram feio.

A confusão foi tão intensa que sobrou até para Breno, colega de confinamento de Mari e Kaio. Bastante sincera, a MC acusou o colega de confinamento não ter enredo dentro de ‘A Grande Conquista 2’.

“Falou que eu voltei me achando demais ou com arrogância, na minha visão voltei de uma maneira diferente”, disse Kaio no início da discussão ao dar o seu ponto na dinâmica proposta por Rachel.

Em determinado momento, Breno dá a sua opinião sobre a treta, já que foi envolvido: “bom, o Kaio citou meu nome, quando eu falo pro Kaio na piscina que de certa forma a casa já está começando a ficar dividida porque eu percebo quando movimentações e conversas baixas, olhares, então, sim, eu me sinto um pouco alvo aqui das pessoas”, disse.

MC Mari, justifica seu posicionamento e fala: “Então se fosse pra eu montar meu grupo mesmo que você não quisesse participar, você estaria nele assim como a Adlaine, não sei se ela gosta de mim ou não”, enfatizou.

A MC ainda justifica sobre o colega: “O Kaio ele não tem enredo no programa, ele não tem uma história pra contar, porque até nos seus argumentos, ele pega escora de todo mundo pra acertar, você não tem história dentro do programa, você precisa de outras pessoas pra poder se levantar, use a história de quem você quiser, mas a minha meu irmão, você não vai usar aqui dentro não”, enfatizou.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo